Soluções

Produção de conteúdo customizado

Uma forma de comunicação baseada na especialização de mercado para promover uma marca, um produto ou uma característica em especial, trabalhando tudo o que precisa ser divulgado dentro de parâmetros relevantes para a temática escolhida, fazendo uso de todas as mídias disponíveis, com a possibilidade de alcance entre diferentes públicos, em particular clientes empresariais, funcionários e investidores, mas também os consumidores diretos.

Assessoria de Imprensa

Atuação para alavancar o cliente junto à imprensa, contribuindo na divulgação de determinado produto ou serviço. A partir disso o assessorado passa a fortalecer a sua imagem, obtendo visibilidade positiva e de confiança junto à sociedade, tendo sempre seu posicionamento elaborado de forma estratégica, bem como a tranquilidade de ter todas as possíveis crises geridas com ética.

Curadoria de Conteúdo

Seleção de materiais interessantes e a construção de reflexões a partir deles. Versátil, esse processo pode ser utilizado como suporte para aulas, cursos, vídeos e eventos de caráter técnico. Trabalhando nos bastidores, os curadores exercem enorme influência sobre as pautas definidas para eventos, palestras, workshops, publicações, feiras e congressos.

Produção de Eventos

Desenvolvimento de todo o planejamento, logística, administração dos recursos e apresentação de prestadores de serviços especializados de eventos, fazendo com tudo aconteça de forma segura, confortável e sustentável tanto para o cliente quanto para os convidados/visitantes. 

Cobertura de Eventos

Além da realização do evento, a empresa precisa se preocupar em registrar os momentos a fim de divulgá-los a seu público, aumentando sua visibilidade e credibilidade. Por meio da cobertura jornalística, é possível abranger o evento com uma riqueza maior de detalhes. A apuração possibilita uma reprodução na íntegra dos acontecimentos. Pode ser tanto uma matéria redigida ou um vídeo reportagem.

Definição de Marca

Marca é todo sinal distintivo, visualmente perceptível, que identifica e distingue produtos e serviços, bem como certifica a conformidade dos mesmos com determinadas normas ou especificações técnicas. O processo de definição tanto do nome quanto da identidade visual deve ser criterioso e ser fidedigno ao perfil da empresa. Pensar e ajudar o cliente a encontrar o que melhor lhe descreve é fundamental.

Moderação de Palestras/debates

Administrar a conduta dos participantes de um evento, apresentar o currículo de cada speaker, gerir o tempo, otimizar a relevância do conteúdo, organizar as perguntas dos participantes e unir tudo isso num evento on-line, presencial ou híbrido, cuidado de forma arquitetônica de cada detalhe.

Mestre de Cerimônias

Condução de um evento de maneira assertiva, garantindo a atenção do público com uma linguagem atraente e dinâmica. Por isso, é essencial escolher uma pessoa capacitada que deixará a sua comemoração ainda mais profissional. O mestre de cerimónias geralmente apresenta atuações, como falar com a plateia em geral, fazendo com que o evento mantenha um movimento.

Menu